quinta-feira, 12 de março de 2009


Estou mudando de blog.

É muito difícil manter ele atualizado sozinha pelo pouco tempo disponível que tenho.

Comecei a estudar novamente (tomei vergonha) e agora então nem se fala.

Acordo as 05:00h, saio 05:50h, volto às 17:00h e epgo meu filhão na escola, saio de novo às 18:45h pra facul e volto às 23:00. Das 23:00 às 00:00...ou mesmo 01:00 brinco e converso com meu filhão e marido (é eles estão acordados ainda me esperando. Que bom!). Durmo em torno de 4 a 5 horas e começo tudo de novo.

Não me sobra muito tempo pra dedicar a esse cantinho.

Agora mesmo estou lutando contra as mãozonhas do meu filho que teimam em atrapalhar a digitação deste post... rsrsrs... Teima tmb em me puxar para ficar olhando pra ele falar Deus sabe o que (linguagem em fase de desenvolvimento, sabe como é , né.). Enfim, dureza!


Sugeri ao meu marido fazermos um blog para nós dois, pois ele tmb está precisando de um incentivo para entrar em forma. Então se ele e eu estivermos juntos fica mais fácil conseguir, assim ninguém sabota ninguém. rsrrs
Ele topou!


Vamos tentar!


P.s. Estou da mesma forma: gorda e infeliz com o meu corpo. Isso me deixa pra baixo. Graças a Deus tenho pessoas que gostam de mim assim, mas não é motivo para eu continuar assim, pois eu detesto isso!!!

Procurar uma roupa pra comprar e não achar do seu tamanho: ninguém merece!!!


Bjs!

5 comentários:

Zilda... disse...

Oi querida, obrigada pela visita e comentário. E sim eu peso infelizmente horríveis 101 kg, mas já pesei 105,8 kg (oficialmente, né, pq qdo não pesava devo ter chegado a uns 110). O rosto engana mas os quadris demonstram... hehe
Eu sou meio estranha, tenho o rosto, os ombros mais magros, cintura também, e pra baixo aí desanda, bumbum (se é que dá pra chamar assim) enorme, umas coxas mais grossas que a cintura de muita gente, bom, mas estou melhorando... hehe

Um lindo domingo. Bjus e tomara que o blog com o marido de certo pros dois.

Marcela disse...

Oi querida,

São pessoas como vc que nos fazem continuar. Obrigada pelos elogios. Gostei muito do seu blog...realmente é dificil ficar atualizando...mas tenha força, pois isso que nós fazemos ajuda muito.

Beijos em ti,

Marcela

Milena disse...

Nossa, como você agüenta essa verdadeira maratona? Você é guerreira! Tenta vir aqui ao menos uma vez por semana (sábado ou domingo).

Fique bem!

Zizi disse...

Olá Val!
saudades!
Estou de volta. Ficar sem blog me ferrou!
Saí da RA e estou comendo feito louca.
amanhã recomeço a RA, se Deus quiser!
bjo
dá notícias, pô!

Zizi disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAA

QUE ALEGRIA!

mal pude acreditar! minha querida Val voltou!!!!

quantas saudades tuas minha fia...

potz 104 tbm, pelo menos falta pouco para a casa dos 99, vamos ter fé!

atualiza o blog! conte comigo!

ah, mas é claro que vc é das minhas prediletas amigas! Do coração messsssmo!

ei, entra no desafio que tá linkado lá no blog, vai ser bom pra nós!
bjo grande!