sábado, 6 de junho de 2009

Batendo o ponto no blog!

A intenção incial sempre é postar todos os dias e no início é assim, mas depois... fica difícil.
Achei que comigo fosse ser diferente, mas vi que não.
Então, sem neuras nenhuma, pelo menos uma vez por semana vou fazer o máximo de esforço pra está aqui, visitar todo mundo e coisa e tal.

Tava olhando alguns blogs e vi em um deles uma brincadeirinha bem bacan, na verdade um questionário e resolvi responder tmb,;compartilhar mais um pouco de mim com vcs!

1. Nome? Valéria
2. Porque lhe deram esse nome? Foi uma sugestão da obstetra de minha mãe. Significa "Cheia de saúde"
3. Você faz pedidos às estrelas? Não. Mas qdo era criança fazia... rsrsrs
4. Quando foi a última vez que você chorou? a poucos dias... estava bem down
5. Gosta da sua letra? Depende da caneta - rsrsrs, mas no geral, sim.
6. Gosta de pão com o que? Com qualquer coisa pão cai bem. Esse é o meu problema. Mas o melhor é com margarina Qually e acompanhado de um café com leite quentinho.
7.Quantos filhos você tem? 1
8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Gabriel e tem 2,5 anos.
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Com certeza, sim!
10. Tem um diário? Sim, meu blog (não tão diário assim - rsrsrs)
11. Você é sarcástico? Não, e nem gosto que sejam comigo.
12. Saltaria de bungee-jump? Nem a pau Juvenal!
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Não, e sempre me arrependo de não ter desamarrado qdo vou calçá-los novamente.
14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim.
15. Seu sorvete favorito? Açaí e tapioca, mas qualquer um é bom!
16. Quanto calça? 37
17. Vermelho ou Preto? Preto.
18. O que menos gosta em você? 35 kg extras e tudo que eles me trazem.
19. O que mais gosta em você? Cabelos e desenvoltura (te mete!)
20. De quem você sente saudades? Minha família que mora longe.
21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora: Conjuntinho de dormir verde com branco
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hj? Um iogurte ninho soleil com meu filho
23. O que vc esta escutando agora? Meu filho aqui do lado falando os números que vê numa calculadora...rs
24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Meu marido.
25. Bebida favorita? Suco de laranja.
26. Comida favorita? Massas em geral. (isso é um problema)
27. Filme de terror ou com final feliz? Nenhum dos dois. Gosto de filmes policiais que colocam a gente pra pensar, sabe.
28. Último filme que viu no cinema e com quem? Não lembro o filme, mas foi com com meu marido
29. Dia Favorito do ano? 06 de novembro
30. Inverno ou verão? Inverno.
31. Beijos ou abraços? Um em parceria com o outo.
32. Sobremesa favorita? Sorvete e derivações dele, tipo, Petit Gateau
33 Que livro está lendo? Um convite a filosofia.
34. O que tem na parede do seu quarto? as caixas do Home Theater - rsrs - coisas do meu marido...
35. O que assistiu ontem a noite na TV? CSI (amooo)
36. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? tomando como refer?encia o meu estado de origem acho que foi Serra dos Carajás-PA ou o Rio de Janeiro-RJ.

3 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Oi Valéria, será que ainda acessa seu blog? Espero que volte a postar ao menos uma vez por semana e por mais sem tempo que esteja! :P

Mesmo sem gostar anote o que come, ajuda muito! Bjs e muito prazer. Espero que volte a postar em breve!

SOB MEDIDA disse...

OIE, ENTÃO MENINA, QUE COCEIRA ME DEU ONTEM, PARECIA QUE EU TINHA PULGA NA CALÇA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJINHOS

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, vim dar um oizinho e desejar um lindo fim de semana! Bjs