terça-feira, 28 de outubro de 2008


Braço digno de um verdadeiro boxer! Enorme, só banha!

2 comentários:

disse...

Calma..

Isso é questão de tempo. logo vc vai postra aqui partes do corpo finissimas..
Se ficar assim se deteriorando vai acabr desistindo
Tem que Lutar pelo seu melhor.

Carol disse...

nêeeega! São CENTO E QUATRO QUILITCHOS SIIIIIM!!!!

Não sei como vcs não vêem!

Tudo bem que a foto é do meu reflexo no vidro, daí somem as celulites, mas dá uma olhada booooua, de perto, que dá pra ver os "excessos"...

Papada e acúmulo de gordura em forma de pneuzões eu nunca tive, mas em compensação os culotes... A barriga... Gente, eu tô uma monstrinha. Quem veste 48 não pode estar magra, concorda?

Força na perucaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Tamo aí!!!!

=***