quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Hoje foi bacana! :-)


Boa Noite, meninas! E meninos, claro.

Hj, como diz a Larissa (Meu Emagrecimento), meu dia foi um primor!

Acho que duas coisas que comi poderiam ter deixado de lado: comi dois pacotinhos de biscoito Club Social (poderia ter sido só um) e no almoço tomei uns 100 ml de guaraá Kuat, que eu não gosto diga-se de passagem, mas era o que tinha pra ajudar a comida a descer.

Bem, mas como foi no café da manhã e almoço estou tranquila, pois tive o dia e a tarde toda pra compensar e queimar.

Hj desci be antes da minha parad novamente, só que hj mais longe ainda.

Aprovitei pra passar numa frutaria e comprar algumas coisinha: alface, couve, beterraba, tomate cereja e até espinafre!

Passei numa lojinha de R$ 1,99 (legal) e comprei alguns depósitos da "Tupperware". kkkkkkk

Passei no supermercado e comprei pão integral, peito de peru e margarina light.


Ufa, quando cheguei em casa tava parecendo uma tampa de panela: redonda e molhada. (suada). rsrs

Comi um pedaço de melão bem docinho. Hum...

Dei um tempo, tomi um belo banho, binquei com o filhão e fiz uma salada pai d'égua!

Comi com duas fatias de peito de peru.

Daqui a poquinho vou comer uma fruta qualquer e chega!


Sim senhora!


Voltando ao assunto... eu gosto de loja de 1,99, sabe. Compro esses depósitos que não valem um sibazol, mas gosto porque tudo é colorido e baratinho. Não dura nem um mes, mas gosto.

7 comentários:

Carol disse...

Adooooooooooooouro lojas de 1,99.

Aliás, hj em dia loja de 1,99 é só o nome, né. Pq a maioria das coisas não custa 1,99.

Tem uma aqui perto. Sou cliente assidua.

Tão assídua que certo dia entramos nela, minha filha pegou um monte de flores artificiais enquanto eu tava vendo as coisas, eu desisti de comprar pq não achei exatamente o que eu queria, peguei o carrinho e fui embora.

Qdo cheguei em casa foi que vi o "bouquet" de flores artificiais na mão dela. Tinha uns 15 reais em flores, e não era coisa miudinha que não dá pros caras perceberem, não...

Dei meia volta volver e fui lá entregar...

Assim que eu entrei, toda sem graça e esbaforida... Todo mundo se mijando de rir da minha cara.

"- Pq vcs não avisaram???"

E o carinha responde:

"- E perder essa cena?"

¬¬

Neguinho me usando pra gargalhar. ¬¬

Borboletinha disse...

Adoro fazer essas comprinhas ligths, estou até precisando mas menina preciso receber primeiro...rsrsrsr fim de mês né, fazer oque.
Tem um monte dessas lojinhas aqui na minha cidade mas por aqui só o nome é 1,99 pq nada mas custa este valor, mas são muito bonitinhas mesmo.
Bom final de semana.
bjus

Carol disse...

Minha filha, eu prefiro morrer pelada e de cabeça pra baixo pendurada pelos pentelhos numa amendoeira em praça pública do que assistir esses mutantes na Record. Me dá vergonha alheia pelos atores.

Mas heeein, vc viu que o Haley ontem deu a dura na Floraaaaaaaa??? HOAUOUHAUHAOUHAUO! Tô doida pra ver esta megera se dar mal, tb!!! HOUOHAOHAUOOA!

disse...

oie...

Amoooooooooo 1,99 amoooooooooooo essas kinkilharias que agente compra, minha mãe disse que vai revender td.. kkkkk


bjs e vamos lha forna na dieta.

@line disse...

Quem não gosta de 1,99 que atire a primeira buginganga kkkkkkkk
Adoro!!!!!!!
Firme e forte na dieta, muito bem!!!!
Bom fds
Bjokas

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Também acho as lojas de 1,99 muito úteis. Quebram um galhão.
Ah passa lá no meu cantinho, vai? Será um prazer recebê-la.
bj e ótimo fds

Vitória... disse...

Oi kerida!!!
Boa sorte em sua caminhada...eu tenho certeza que vc vai conseguir!!!
Força querida!!!