sábado, 1 de novembro de 2008

Sai dos 3 dígitos! uuhuuuuuuuuu!!!!


Ontem me pesei, uma, duas, três, quatro e cinco vezes.
Minha balança deve tá meio doida, algo assim, igual a da Carol ( http://gointhin.blogspot.com/ ), sei lá...
Primeiro deu 99,3 kg, depois 98,1 kg / 98,1 kg / 98,1 kg e 98,1 kg. Eu hein! Balança doida! Mas, nos dois casos perdi pelo menos 1,4 kg (se for 99,3kg) ou 2,6 kg (se for 98,1kg).
Em todo caso, Uuuhuuuuuu!!!
Q maravilha, saí dos tres digitos!!!

Cara, estabeleci uma meta ontem: - 13 kg até 23/12/2008.
Trocando em miúdos, - 245 g por dia ou mesmo 1,716 por semana (7 dias).
Humhum... quer saber? Dá sim.
Vou malhar mais e com a alimentação que estou tendo dá sim.

Ontem no jantar comi salada, arroz, frango, carne ( um pouco) e 2 pedacinhos de linguiça. Tudo assado na brasa mesmo. Ah, e uma colher de feijão.
Tomei dois copos americanos (pobre!!! rsrsrs) de cerveja e um (descartável) de coca.
Sei que exagerei, mas acompanhei, moderadamente, o maridão num churrasquinho.

As demais refeições do dia foram ok, dentro da meta.

Hoje de manhã tive que levar meu bebê pra fazer exame (sangue, fezes e urina). Quando voltamos passamos na padaria pra tomar café.
Comi: um todinho normal + um copo de suco de laranja natural sem açucar e sem adoçante + um pão francês com uma fatia de queijo e presunto.

Poderia ter sido pão integral, queijo branco e não ter tomado o todinho. Mas era o que tinha no momento, pois já tava tarde e as coisas já estavam no fim. E o todinho foi pra estimular o meu filhão a tomar o dele junto comigo.

Sobre o exame do meu filhão:

Ai que tortura, ver aquelas mulheres agarrando nosso filho e não poder fazer nada, não poder mesmo, pois sei que é pro bem dele.
O meu marido ficou com ele no colo e eu segurando as perninhas, as duas enfermeiras seguraram o braço e coletaram o sangue.
Graças a Deus conseguiram de primeira. Normalmente tem que furar mais de uma vez, pois a veia e muito fina e profunda, segundo os médicos.

Ele gritava: "Mamããããe, Papaaiii!! não, nããão!"
Snif, meu coração doeu tanto.

Mas, passou.
Segundos depois ele já tava correndo pelo laboratório com um bandaid colorido no braço e dois balões que as enfermeiras deram pra ele. Ah, e com um biscoito na mão. rsrs
Crianças... hehehe

Sabe, analisando bem a minha janta de ontem, acho que vou me pesar de novo.
Peraí!!

....

Ufa, deu 98,6 kg todas as vezes que pesei. E como tô de roupa, com vontade de fazer cocô e xixi, hum... ainda bem. Não ganhei tanta coisa assim

Falando nisso... tenho que ir ali. Volto já já.

Vou fazer um almoço bacana ali, com um saladão caprichado com direito até a espinafre ("Sou o marinheiro popaye." Piipii!!! - rsrsrsrs).

Bjs!

16 comentários:

Nyna disse...

Parabéns!!!!
Bem vinda aos dois dígitos!!!!!!!!hahahah
Continue assim!!!
Beijos!!!

Taiane disse...

ÊêÊê coisa boa heim?!

Eu tô lutando pra sair da casa
dos 70... =[

Mais a gente consegui
Parabens!
força linda

Carol Kalil disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeinhêeeeeeeeeeêees, nega!!!
Não, que tu já é NÊGA, pra mim, né?

HAOUAUOUAHUAHUHAUOHAUHAO

Me esperaí nos 2 digitos que eu to chegandoooooooo!!!

"Carla em Metamorfose" disse...

Parabéns amiga...minha balança tbm ja veio meio louca, foi um problema quando eu me pesei ontem, mas na duvida postei o maior resultado que obtive....pq elas são assim? desse jeito não da pra acreditar né?

Que dó do seu bb....a minha filhinha nunca fez não, mas se precisar eu sei que vou morrer de dó.....bjs

Vitória disse...

Parabéns querida...vc merece,deve ter lutado muito pra isso!
Um grande beijo...vou te linka,para lhe acompanhar melhor!!!!
Otimo fds light!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Sair dos 03 dígitos não há nada melhor! Continue firme e forme!!!! Bjs

Milena disse...

Pra colocar a imagem atrás do título você clica em editar, na área do cabeçalho, depois em inserir imagem. Qualquer coisa me chama lá no blog que tento te explicar melhor.

Beijo.

Unknown disse...

Faaaala Marinheira Popeye, ahahahaha... Adorei o astral por aqui querida, tu é das minhas!

Bom, já te linkei por lá, pra não te perder, ehehehe...

Nossa, exame de sangue em criança é uma coisa, eu nw gosto nem de ver, rs... O bom é que elas se recuperam rápido.

E PARABÉNS PELO PESO PERDIDO!


Bjocão!


FUIZ...

Anônimo disse...

Oieee. Então, é só você ir na coluninha da esquerda, na parte de cima, onde está escrito marcadores. Aí é só clicar na página das gifs que você quer.

Beijinhos.

disse...

que vitória viu

Parabéns logo logo vc vai ver como vai sair das dezenas..

bjs e boa semana

Zizi disse...

Olá Val!
Que a PAZ DE DEUS seja contigo hoje e sempre. Amei sua visita em meu blog e vim retribuir. Menina, como vc é divertida ! rsrsrsr.
amei seu humor!
Ah, é obvio q Jesus está na sua vida e não te deixará.Isso seria contrário a natureza Dele. E vc e sua família continuarão, sim, desfrutando de Seu amor!
Menina, -13 Kg até dezembro? Ai chega a dar um frio na barriga, mas borá lá! Eu quero emagrecer mais ou menos isso até lá.Nossa, vai ser tão motivador entrar 2009 mais elegante!
Vou le linkar também, é claro, eu não perderia isso por nada.
Uma bjoca para vc, para seu bebê e para seu maridoum aperto de mão bem respeitoso, ok? rsrsrsrsr
Que hajam bençãos do céu na vida de vcs esta semana.
Amém!

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssss
boa semana light!

Vitória disse...

otima semana miguxa!!!!

Borboletinha disse...

Isso ai só eliminando, como é bom...!!!

Sobre exames em criança como sofremos, acho até que muito mais que os próprios...rsrsr não tenho filhos mas uma sobrinha linda de 2 anos 10 meses que geralmente quando cai dodoi minhã irmã logo me liga e lá vou eu para o hospital com elas e claro como sofro... nada melhor doque ve-los aprontando cheios de saude pela casa...rsrsrsr
Boa semana saudavel.
bjus

@line disse...

Val, que bacana parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Cada vitória deve ser comemorada!!!
Boa semana light!!!
Bjokas

Anônimo disse...

Olha meu esposo emagreceu 35kg em 9mês olhem o video dele e nesse site do video tem mais infromações leia veja e comente...não é mentira....peça opinião,conselho..,melhor confira com seus olhos...

http://br.youtube.com/watch?v=G9iP4gE9ZgQ