segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Segunda-feira Santa de todos os gordinhos...


Mais uma segunda, mais uma esperança renovada de que "agora vai!".


Ontem fui na farmácia e comprei algumas coisinhas pra mim, tipo, creme para hidratar o cabelo, pois o meu está gritando por uma hidratação.

Comprei também um frasco de cápsulas de chá branco (o da imagem aí). Na verdade ia comprar do verde, mas já me falaram que o branco é muito melhor. Também tinha o tal do Chá vermelho (caaaro...), mas preferi o branco, visto que o frasco tem 100 cáp. de 500mg. Muito mais vantagem, né. E afinal é tudo a mesma origem : "Camellia Synensis".

Sabe, esse negócio de chá é um verdadeiro arco-iris, é preto, branco, verde, vermelho... rsrsrs. Vou gostar quando "inventarem" o rosa, se é que já não tem...

Legal.

Tenho que comprar minha Câmera fotográfica logo. Quero começar a registrar tudo que puder e também incrementar meu blog.

Gostaria de ter muitos olhinhos por aqui e sei que imagem conta muito. Eu tiro isso por mim, pq quando entro num blog que tem fotos e tal me prendem mais e normalmente volto. Sem fotos, imagens e tal ,acho (eu) meio monótono.
Hoje vai ser uma bagunça meu dia a dia e meus horários devido a eu ir trabalhar à noite. Na verdade até fui no meu horário normal (7h), mas precisei voltar e só ir a noite, porque faltou uma pessoa do horário da noite. Me disponibilizei ir à noite, por conveniência, pois tenho que levar meu baby no médico à tarde. Quem ia levar a princípio era meu marido, mas eu prefiro está lá tmb (meu marido então nem se fala - rsrs). Da ultima vez que eu não pude ir e ele teve que levá-lo sozinho não adiantou nada, pq a médica só pesou e mediu, como meu digníssimo não falou nada e nem se queixou de nada que o nosso filhão tava sentindo, ficou por isso mesmo.
Ora, pagar uma consulta, que não é barato, pra só medir e pesar é fo.., isso eu faço em casa. Enfim, sei que a noite estarei um caco. Vai ser uma longa noite...
E tmb sei que a alimentação vai ficar comprometida, na verdade a alimentação correta vai ficar comprometida.


Depois volto e escrevo mais um pouco. ;-)

f vi

6 comentários:

Carol Kalil disse...

Gostei muito daqui! Adoro encontrar "blogueiras" que tb têm babies. =]

Uma coisa nós temos de vantagem: por já termos filhos, sabemos EXATAMENTE o que é mito e o que não é em relação a gestação x nossos corpos. Quem nunca teve filho, não tem como saber, por mais que digam, como o próprio corpo vai reagir, né?

Adorei, tá linkada! (tô linkando, ahoauhouaho)

Anônimo disse...

Olá, seja bem vinda ao muundo do blog.
Boa sorte na sua busca, add vc no meu blog, beijinhos

Kiki disse...

oi, tb entrei na onda dos chas, rs
beijos

Carol Kalil disse...

Houauhauohao, tb não sei pq encasquetaram, mas vc não acredita: tão me mandando E-MAILS! Tanto ra me xingar pq eu falo palavrão (????? HAOUOUAHUHAUOAUOA) qto pra se solidarizar e ainda pra avisar que tão falando de mim lá.

O_O

NÃO ENTENDI MEEEEEEESMOOOOOO!!!! Nunca vi disso... Bronca virtual em uma mulher ADULTA pq fala palavrão. haouaouhuhauoa.

Tadinha da Fernanda Young, então... HAOUAOUAUOHAOU!

Vou postar depois um texto meu que roda tooooodo Natal por e-mail... Deois eu posto, vou deixar minha filha no colégio!

Faby disse...

Obrigada pela visita!!!
Já tentei tomar todas as cores de chás, mas realmente não dá!!!
TB tenho que comprar um máquina digital, já queria bastante,,,agora com o blog, quero mais ainda!!!!
ainda não sei como linkar os blogs, mas to aprendendo!!!
beijos

disse...

OIE...
TÔ PASSANDOA AQUI PRA CONHECER SEU CANTINHO
BJS