sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Deculpem-me...

Hi5 LayoutsHi5 LayoutsHi5 LayoutsHi5 LayoutsHi5 LayoutsHi5 LayoutsHi5 LayoutsHi5 Layouts

Gente,

Passada rápida na madrugada só pra dizer que estou viva, que continuo visitando sempre minhas amigas lindas e light, mas tô com um problema pra escrever daná.
Amanhã com certeza vou fazer um relatório de tudo que aconteceu nos dias que tive ausente.

Zizi, vc é uma graça, amada. Obrigada por sentir minha falta.

Bjs!!!!

p.s. ontem um cara que trabalha em outra área lá na empresa que eu trabalho passou por mim e perguntou sorrindo: "Gêmeos?"
Ele não tava brincando ou sacaneando comigo não, ele tava falando sério, normal.
Passei por ele e não entendi na hora o que ele quis dizer, então só ri e cumprimentei e fui andando pq eu tava argolada de coisa pra fazer.
Depois caiu a ficha, ou melhor, a rocha de toneladas e toneladas de peso: "ESSE CARA PERGUNTOU SE EU TAVA GRÁVIDA???!!! E SE ERA GÊMEOS??!!!! #@$%&#¨%$
Eu tava de jaleco (laboratório), mas mesmo assim, o negócio tá tão feio assim pro meu lado?
Cara, não vou mentir não, ô. Fiquei ARRAAASAAADAAA. :-(


6 comentários:

Nyna disse...

Querida Valkar...
Só rindo pra não chorar...
Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu comigo, principalmente quando minha irmã estava grávida e minha mãe ficava espalhando que ia ser avó, ai as amigas dela me encontravam na rua e até acariciavam a minha barriga!!!! Tirando a vez que um vozinho de uns 80 anos levantou e cedeu o lugar dele pra mim no ônibus... Sem comentários!!!
Mas logo, logo estaremos todas BEM fininhas!!!!
Não some de novo não viu!!!
Beijos!!!

zizi disse...

Valllll!
Vc é q é dezzz!
Agora, sobre o comentário do cara que merrrda foi essa? Puxa vida...
Pior é que os nossos constrangimentos são inúmeros mesmos.
O mais chato q já passei foi um cara q tive um namorinho na adolescência ter me visto bem uns 12 anos depois, ele num barzinho com uns colegas e assim q passei só ouvi gargalhadas. Bixo, me senti um ó.
Mas nêgo ri hoje e amanhã se lasca. Não pq eu deseje é pq é asim mesmo.
Fia, não fica mal naum.
Vc é uma pessoa linda por dentro e por fora. A gordura é circunstância, hj tá aí, amanhã já foi.
Bjocas gêmeas da amiga Zizi. rsrsr. Ah, véia, vamu ri pô...

Denny disse...

Bah amiga, essa do cara foi triste mesmo. Às vezes as pessoas agem por impulso e não pensam antes.

Use isso para te incentivar ainda mais a mudar!


Beijo gatinha!


FUIZ...

Gente disse...

hah Eu dei gargalhada, mas comigo foi pior, estava num ônibus em pé..e como estava de casaco que fazia frio.. parecia vestidinho de grávida, primeiro uma moça se levantou eu disse que não.. ela insistiu.. eu disse.. meu bem estou grávida, mas com dor nas costas se eu sentar não consigo me levantar.. muito obrigada, haha, depois quando fui descer do ônibus andava com as pernas abertas igual as grávidas fazem para terminar o teatro.... bem!! Liga não, mas foi aí que caiu a minha ficha que estava gorda mesmo!! E não gostosa como eu pensava!!1

Vitória... disse...

Tambem já mim pergutaram se eu estava gravida....essa foi a pior sensaçãoaoooooo!
Ki bom ki vc esta de volta!!!!
bjux

Fellipe disse...

Puts, eu sei como dói quando a gente ouve certas coisas (como esta) de alguém. Isso vive acontecendo comigo... O negócio realmente é tentar não dar muita bola e seguir em frente, porque senão a gente fica se lamentando pelo ocorrido e esquece dos nossos planos.
Lembre-se sempre Val, você irá conseguir. Isso apenas é uma fase, um desafio, e tenho certeza de que você irá o vencer.
Bjão. Fique com Deus.