sábado, 22 de novembro de 2008

Cabeçuda, cabelão e peituda: Sou eu!! Pena que a cinturinha...rs

Hi5 Dolls
Quer saber???
Sou mais eu e esse negócio de acharem que estou grávida e de gêmeos (!! rsrs) é mais um incentivo pra continuar na luta.
Tô pensando que quando o carinha me ver de novo (é que não o vejo sempre) ele me verá "arrasante" e vai perguntar pelos "meus gêmeos" (será?), daí acho até que vou agradece-lo...

Falando um pouco da semana que passei ausente do meu cantinho amado e de vcs minhas queridas e queridos (no caso do lindinho Fellipe) posso dizer que devo isso a algumas coisinhas...Não vou ordenar pq não saberia como fazer, mas vamos à elas:

Tava numa jornada de trabalho corrida lá na empresa. Sabe, trabalho em uma empresa de mineração na área de embarque (Porto, navio) e essa semana tivemos um embarque que me tomou um pouco mais de atenção do que o normal. Mudamos a estrutura do pessoal que trabalha comigo e houve uma redução de pessoas e sendo assim o negócio caiu mais sobre mim do que já era. Sou responsável por uma área do processo na qual não pode haver erros e fiquei tomada com as questões de treinamento, supervisão (mais ainda) e claro, mão na massa! Sim, pq com menos gente do que tinhamos antes tive que ir pra guerra tmb.
Com isso tava chegando em casa muída que só vendo... e sendo bem sincera, não tinha muito ânimo pra teclar não.
Sem contar que meu marido tava mexendo na configuração do nosso micro e não quis atrapalhar. Ele gosta de fazer isso a noite ou mesmo de madrugada e era nesses momentos que eu poderia (se o cansaço me permitisse) navegar um pouco.
Enfim, basicamente foi o que houve para eu ter sumido esses dias.

Mas e a RA??
Putz!! Já viram, né? Com essa bagunça de horários, correria e tudo mais, tenho que dizer que ela não foi bem tratada. Me dou por satisfeita de não ter engordado...
Quando tem embarques acabo me alimentando de qualquer jeito e lá na área são servidos uns lanches, que PQP, me arrasam legal. Mas acabo comendo pois é o que tem.

Falando um pouco de vcs, amigas lights-lindas:
Não deixei de visitá-las.
Os poucos 20 ou 30 minutos/dia que fiquei no micro esses dias preferi ver os blogs de vcs, pra buscar inspiração e incentivo na minha luta. (Nossa, né?! kk)
Fico feliz com o resultado de vcs ; com a perserverança de todas. Isso é o que tem me ajudado d+ da conta (fiz uma listinha com o nome de vcs pra citar aqui, mas apaguei por medo de ter esquecido alguém).

Tô pesquisando na net umas coisinhas pra incrementar esse meu espaço, mas tenho medo de mudar e perder tudo! vixe!!! Dou umas "cabeçadas virtuais", mas aprendo... um dia viro uma "Denny" nesse negócio de blog...rsrsrs

Bjs e até amanhã.

19 comentários:

Zizi disse...

Valzinha!
Trabalhando muito né negona?
Eu bem sei como é. Eu essa semana não rendi naada. Tentei mas passei quase em branco com relação ao trabalho. A ra tá meio capenga, mas não vou desistir.A noite é o pior horário para fechar a boca.ô bosta!
Hj eu já comi pacas, justo quando completei 1 mês na luta.Mas tá bom também.Filha, uma bjoca e bom domingão.
Ah, meu post inspirei na sua história do constrangimento. Me vieram várias ceninhas escrotas que passei em razão da gordura.
Mas o importante é viver com alegria, e isso Deus dá sem medida.
Fui fofa.

LORETA disse...

Obrigada pela visita e pelo comentario...rsss

Estamos todas no mesmo barco...eu ja to indo..as vezes o caminho q foi rapido, agora eh devagar..mas o importante eh q vamos chegar la...Calca 42?Eu quero chegar na 40!rsssss

LORETA disse...

E essa coisa de gravida..em julho , antes de vir para ca, fomos numa loja comprar sapatos para os meninos...a vendedora disse: e o terceiro filho vai nascer em breve, mas ja em novo pais ne?

(ai ai..sem comentarios!)EM BREVE foi foda!

Amanda Brasil disse...

Olá Val, fico feliz com a sua visita! Passei aqui para retribuir!
Beijo

Anônimo disse...

Oi Val, obrigado pelo elogio, fiquei muito contente com ele, viu?! Obrigado de verdade.
Trabalho realmente é fogo né? Certa você de não se sobrecarregar mais ainda. Também tenho dias assim, de nem querer chegar perto da net de tanto cansaço. Mas é a vida né amore? Sobre sua RA, é como eu disse pra Gabi, sempre vem um dia depois do outro. Tudo vai se ajeitar e você vai conseguir colocar tudo ordem de novo, só confiar.
Gostou da foto com o celular? Ah, que bom! Eu tenho 18 anos sim, meu anjo hehehe...C me dá qtos anos? rsrs...

Bjo.

Simone Futura Magrinha disse...

Eu já ouvi um comentário parecido com o seu... A pessoa chegou para mim e perguntou de quantos meses eu tava. Que ódio rs. Mas temos que usar isso de incentivo. Vamos a luta. Boa semana para você e obrigada pela visita!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, que bom que voltou, as vezes realmente trabalhamos muito, mas o importante é que no final tudo acaba dando certo, agora quanto ao engraçadinho que perguntou se vc esta gravida, amiga não ligue, quando estiver na sua calça 42, ele vai ficar pasmo e se perguntar algo, diga com ironia "nasceu" Já passei por situações assim, acredita que faltando um mês para o meu casamento em uma loja que aluga roupa, uma senhora perguntou se eu era a mãe do meu noivo e eu respondi super sem graça que era a noiva, aff que raiva, lembro disso quando penso em desistir da RA. Beijos!!!

@line disse...

Hummmmmm
Bom ter notícias suas!
Cuide-se direitinho e da sua Ra tá!!
Bjokas

Carol Kalil disse...

Minha nêga, voltei! não desisti não! Tava viajando!!!!

Detalhe: descula, mas eu morri de rir dos gêmeos. Haouhoahuohauohauo@!

Vitória disse...

Oi Val????
É isso mesmo...Força amiga!!!!
Uma ótima semana light pra vc!!!!

disse...

Val,

Um dia um amigo do meu noivo me erguntou se eu jah encomendei o bebe..

morri de vergonha e opior chorei na frente do cara ele ficou td sem graça!
horrível nunca mais passo por isso!

Unknown disse...

Hahahahaha, adorei estar virando referência em assuntos "bloguísticos", ahahaha... E minina, que trabalho complicadinho hein? Hahahahaha...


Bom, se a semana passada não foi boa, te apruma nessa semana e faz valer a pena, ok?


Bjoooo

FUIZ...

Arii disse...

oi val..
Conheci seu bog pelo fellipe(ele eh meu amigo)...achei mto legal sua luta para emagrecer e espero q vc consigaa...Vo acompanhar seu blog viw?Bom trabalho pra vc
bjosss

Zizi disse...

Valzinha!!
como vais?
tenho boas novas e vim compartilhar contigo,amiga!
Segura: pesei hj em 3 balanças e deu 106.8KG. Imagine a minha alegria, mana!
São menos 4.700Kg.
só Deus mesmo!
Um bjão da Zizi.

Gabi disse...

Eu sempre aproveitei a barriga grande pra furar a fila do banco....rsrs... Tirando proveito da minha pança...rsrs.
Não esquenta amiga, isso vai ficar pra trás e o carinha vai levar um susto qdo te ver de novo.

Bjs

Maria Fernanda disse...

Oi, Val! Nossa, minha história é muito parecida com a sua. Tb comecei a engordar qd fui morar sozinha e depois que comecei a namorar e casei... aí q a vaca foi pro brejo! Mas agora td será diferente para nós... Ótimo fds para vc!

Andréia disse...

Só não pode desistir :)
E vamos ficar firmes neste fim de semana :)

Que bom q nao engordou :)
Que coisa boa

bjo

Anônimo disse...

Vim te conhecer, achei muito legal seu astral. Conte comigo!

Beijos

Andréia disse...

Lindinha trabalhando horrores neh? Mas isso não é motivo pra descuidar da RA :)
Então vamo q vamo na nossa RA :)

bjao
Cuide-se